A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) da Capital cumpriu nesta segunda-feira, 27, mandado de prisão em desfavor de um homem 21 anos, oriundo do estado do Ceará, integrante de organização criminosa com atuação em todo o Brasil. O homem foi preso no bairro de Mangabeira, em João Pessoa.
Segundo a delegada Viviane Magalhães, o preso já vinha sendo investigado pelo grupo DRACO do Ceará. “Trata-se de pessoa de alto grau de periculosidade, pois responde pelo crime de organização criminosa, estando envolvido na prática de homicídios, assaltos, tráfico e jogos de azar, juntamente com vários membros de sua família”, disse a delegada.
Ainda segundo Viviane Magalhães, o preso é considerado importante integrante de organização criminosa de facção de atuação e abrangência nacional, vindo se alojar na Paraíba há quatro meses.
“Após intensas buscas, os investigadores dessa especializada conseguiram identificar o seu paradeiro, efetuando sua prisão na manhã desta segunda-feira no bairro de mangabeira nessa capital”, concluiu.
PB Agora