A Polícia Civil da Paraíba prendeu, nesta manhã em Recife, um dos autores do latrocínio que vitimou o sargento Macedo, da Polícia Militar da Paraíba, em João Pessoa. O crime ocorreu na madrugada do dia 1º de agosto e chocou a população paraibana.
O sargento Macedo, que estava reformado após anos de serviço no Regimento de Operações Táticas com Apoio de Motociclistas (Rotam), foi assassinado quando retornava de um evento social com sua família. Ele dirigia seu carro por uma via que interliga os bairros Geisel e Valentina, na capital paraibana, quando foi interceptado por quatro homens em um veículo branco.
De acordo com as investigações, ao perceber a ação criminosa, o sargento tentou reagir e saiu do carro rapidamente, mas foi atingido por disparos de um dos assaltantes. O caso foi inicialmente tratado como latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte, e mobilizou forças de segurança de toda a região.
Desde o crime, a Polícia Civil da Paraíba intensificou as buscas pelos responsáveis. No dia 3 de agosto, um outro suspeito de participar do latrocínio do agente de segurança foi morto após um confronto com a PM. Duas pessoas ainda estão sendo procuradas por participação no crime.
A Procuradoria Geral do Município de João Pessoa (Progem) criou um Portal de Negociações para…
A prefeita eleita de Guarabira, Léa Toscano, anunciou nesta sexta-feira (22) as datas da Festa…
Das 98 Unidades de Saúde da Família (USFs) que compõem a Rede de Atenção Básica…
O prefeito Cícero Lucena entregou, nesta quinta-feira (21), catracas de reconhecimento facial do Instituto Cândida…
Na tarde desta sexta-feira (22), por volta das 12h10, um veículo Peugeot 207 foi completamente…
A Procuradoria-Geral da República (PGR) deve dar início à análise dos indiciamentos do ex-presidente Jair Bolsonaro…