A Polícia Civil da Paraíba deu cumprimento a um mandado de prisão temporária e capturou hoje, no final da manhã, um homem de 25 anos, suspeito de praticar um crime de homicídio no bairro Novo Bodocongó, em Campina Grande.
As investigações, que foram empreendidas pelos policiais da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa de Campina Grande (DHPP/CG), apontaram que a vítima, um homem de 24 anos, estava em dívida com uma facção criminosa, por não ter prestado contas acerca do tráfico ilegal de entorpecentes.
O crime foi praticado em 6 de outubro deste ano. A vítima foi surpreendida em sua residência, estando na presença de duas crianças, e foi alvejada com dois disparos de arma de fogo, sendo um disparo na cabeça. A ação foi presenciada pelos menores de idade.
O cumprimento do mandado, realizado pelos policiais da DHPP/CG, foi concretizado após intensa perseguição, findando na captura do preso em um matagal localizado nas proximidades da Vila Cabral de Santa Terezinha, nesta cidade.
Com o investigado, também foi apreendida cerca quantidade de maconha, pelo qual ele foi autuado e responderá pela prática do crime pertinente.
O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, anunciou nesta quinta-feira (14) a aguardada programação…
A seleção brasileira de futebol enfrenta o time da Venezuela nesta quinta-feira (14). A partida é pelas eliminatórias da Copa…
As ações da Prefeitura de João Pessoa na área de Turismo, ao longo dos últimos…
O Diário de Justiça eletrônico do (DJe) desta quarta-feira (13) trouxe publicados quatro editais de…
Na noite desta quarta-feira, 13, o deputado estadual Tião Gomes (PSB) assumiu a presidência da…
Pagamento estava previsto para iniciar no dia 18, mas com os feriados do mês o…