A Polícia Civil realizou, na manhã de ontem (7), a prisão de um empresário suspeito de estelionato e formação de quadrilha na cidade de Lagoa Seca, próxima a Campina Grande. de acordo com as autoridades, o esquema envolvendo o investigado teria movimentado aproximadamente R$ 120 milhões em menos de 2 anos.
O delegado Elias Rodrigues forneceu detalhes sobre a operação. As equipes da Polícia Civil cumpriram um mandado de prisão contra o empresário, que atuava no ramo de alimentos e eletrônicos, atraindo investidores com promessas de retornos financeiros fora da realidade normal.
O investigado já respondia a processos na Comarca de João Pessoa, e havia uma investigação em curso na cidade de Lagoa Seca. O mandado de prisão foi cumprido, colocando o empresário à disposição da justiça. As investigações sobre o suposto esquema continuam em andamento.
O delegado destacou que várias pessoas foram lesadas no esquema e fez um apelo para que as vítimas procurem a delegacia para registrar ocorrência, a fim de auxiliar nas investigações. O empresário permanece detido em razão do mandado de prisão, que o investiga por estelionato e formação de quadrilha.
Nas redes sociais, vem repercutindo imagens do empresário com dois parlamentares paraibanos, em sua fazenda na cidade de Lagoa Seca, onde revela que o acusado transitava bem entre a classe política.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Redação