Um criminoso condenado a mais de 11 anos de prisão e que estava foragido há cinco anos foi preso nessa segunda-feira (25), pela Polícia Civil da Paraíba, durante diligências realizadas pela Delegacia de Crimes contra o Patrimônio (DCCPAT) de João Pessoa. Ele estava escondido em um apartamento de alto padrão no bairro do Bessa, na capital.
A investigação contou com o apoio da Secretaria da Administração Penitenciária. De acordo com os levantamentos da Polícia Civil, o investigado quebrou a tornozeleira eletrônica que utilizava no cumprimento de sua pena e passou a mudar de endereço com frequência.
“Quem pagava o aluguel dessas residências é uma facção criminosa de abrangência nacional, da qual o foragido faz parte”, disse o delegado João Paulo Amazonas. O foragido é investigado por crimes de roubo nas cidades de João Pessoa, Campina Grande e Queimadas.
O detento será novamente levado ao sistema prisional, para cumprir o restante da pena imposta pela justiça, podendo ser condenado por novos crimes que estão sendo investigados pela Polícia Civil.
PB Agora
Inaugurado em fevereiro deste ano, o sistema de vigilância por câmeras inteligentes na cidade de…
A Polícia Civil da Paraíba realizou uma operação nesta segunda-feira (25), que resultou na prisão…
O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), anunciou nesta segunda-feira (25) que a operação carro-pipa…
A retomada da Operação Carro-Pipa na Paraíba, que enfrenta uma paralisação devido a questões orçamentárias,…
A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) realizará, nesta terça-feira (26), a eleição da mesa diretora…
O governador João Azevêdo (PSB) anunciou, nesta segunda-feira (25), o calendário de pagamento dos servidores…