A Polícia Civil da Paraíba, por meio da 12ª Delegacia Seccional (DSPC) de Esperança, com o apoio do Grupo Tático Especial (GTE), prendeu na manhã desta segunda-feira (13) um homem condenado por tentativa de homicídio e posse ilegal de arma de fogo. A captura ocorreu enquanto ele traficava drogas na companhia de um menor de idade.
O homem havia sido condenado por um crime cometido em 2020, quando realizou disparos de arma de fogo contra uma pessoa. A vítima sobreviveu, e o acusado foi sentenciado por tentativa de homicídio. Além disso, ele já tinha sido preso anteriormente por posse ilegal de arma de fogo, mas estava foragido desde então.
Após investigações e monitoramento, os agentes localizaram o suspeito e cumpriram o mandado de prisão, que prevê 15 anos e cinco meses de reclusão. No momento da abordagem, ele foi flagrado em posse de diversos entorpecentes, configurando tráfico de drogas.
O homem foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de entorpecentes, associação para o tráfico e corrupção de menores. Atualmente, ele está detido na Cidade da Polícia Civil, em Campina Grande, onde aguarda audiência de custódia.
O presidente estadual do Republicanos na Paraíba, deputado federal Hugo Motta, destacou nomes do partido…
Na manhã desta segunda-feira (13), o governador João Azevêdo (PSB) anunciou o programa "Paraíba 2025-2026",…
Presidente do diretório do Partido Avante na Paraíba, o ex-prefeito de Cabedelo Vitor Hugo anunciou,…
Parte das cidades brasileiras enfrentam um desafio no acesso a investimentos por meio de incentivos…
O ex-prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo Castelliano, confirmou que recebeu um convite para fazer parte…
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba teve um fim de semana de intensa atividade,…