A Polícia Civil da Paraíba prendeu nesta terça-feira, 12 de novembro, no bairro da Torre, em João Pessoa, um homem de 33 anos, identificado pelas iniciais J.A.B., acusado de uma série de crimes que incluem embriaguez ao volante, direção perigosa, desacato e resistência. A prisão foi realizada por equipes da Delegacia de Crimes contra o Patrimônio (DCCPAT) após o cumprimento de um mandado de prisão preventiva.
O caso que levou à prisão de J.A.B. ocorreu em 18 de junho deste ano. Na ocasião, ele se envolveu em uma colisão de trânsito que deixou uma idosa ferida. Segundo as investigações, J.A.B. estava sob efeito de álcool e, sem autorização, saiu com um carro que estava na oficina onde trabalhava. A imprudência ao volante resultou em um acidente que colocou a vida de outras pessoas em risco.
Segundo o delegado Braz Morroni, “o veículo estava na oficina mecânica onde o investigado trabalhava, e ele saiu com o carro sem permissão, vindo a colidir com outro automóvel.” Esse comportamento culminou na autuação em flagrante e na liberação de J.A.B. após audiência de custódia, com a imposição de restrições que ele não cumpriu, levando a Justiça a emitir um mandado de prisão preventiva.
Além dos crimes de trânsito, a polícia descobriu que J.A.B. também responde por um caso de violência doméstica. A prisão marca mais um passo da Polícia Civil na repressão a crimes que afetam diretamente a segurança pública e a proteção de vítimas vulneráveis, como idosos.
O advogado Bruno Nóbrega reassumiu nesta terça-feira (12) o cargo de procurador-geral do município de…
Um acidente trágico foi registrado por volta das 11h30 na BR-230, km 157, na Alça…
O médico pediatra Fernando Cunha Lima teve sua foto incluída na lista dos mais procurados…
A deputada estadual Jane Panta (Progressistas) se pronunciou nesta terça-feira (12) sobre sua permanência ou…
A Polícia Federal deflagrou, na manhã desta terça-feira (12), a Operação Rebote, com o objetivo…
A Câmara Municipal de João Pessoa aprovou, por unanimidade, na tarde desta terça-feira (12), o…