A Polícia Civil, prendeu ontem (02), um homem de 32 anos em Itatuba, no Agreste da Paraíba, suspeito de matar Heraldo Vitório, de 18 anos, filho de um vereador. O crime aconteceu em 28 de setembro do ano passado e teria sido motivado por vingança, segundo a Polícia Civil.
Segundo dados iniciais da polícia, o suspeito, Iran Alves da Silva, teria reagido ao ver o adolescente comemorando a morte de Ednaldo Ferreira, conhecido como “Naldo Gordo”, um candidato a vereador que foi assassinado minutos antes no centro da cidade. Iran, amigo próximo de Naldo, não teria suportado a provocação e efetuou diversos disparos de arma de fogo contra Heraldo, que morreu no local.
Durante a prisão, realizada em uma operação conjunta entre a Polícia Civil e a Força Tática, o suspeito foi encontrado na casa de sua mãe, portando um revólver calibre 38, munições e um carregador rápido. A arma será submetida a perícia para confronto balístico, informou o delegado Luciano Soares, responsável pelo caso.
O episódio, que envolveu duas mortes em um curto intervalo de tempo, escancarou uma rivalidade política na região. As investigações continuam para esclarecer não apenas o homicídio de Heraldo, mas também a autoria do assassinato de Naldo Gordo. O caso está sob apuração para conclusão do inquérito policial.
Redação
Após recontagem por parte do Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB), a Paraíba aumentou de 92 para…
O vereador Marcos Henriques (PT), de João Pessoa, afirmou nesta terça-feira (3) que a oposição…
O governador João Azevêdo recebeu, nesta quarta-feira (4), na Granja Santana, em João Pessoa, a…
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), reagiu de forma contundente à recente decisão…
Vital do Rêgo Filho foi eleito por unanimidade presidente do Tribunal de Contas da União…
O ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF), proferiu voto favorável à posse de…