A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Homicídios de João Pessoa e da 4ª Delegacia de Homicídios de Camaçari, na Bahia, deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido em desfavor de um homem acusado de homicídio praticado em João Pessoa no ano de 2002. O investigado estava foragido na cidade de Camaçari, que fica na região metropolitana de Salvador-BA, e foi capturado na manhã desta terça-feira (14).
A investigação da Delegacia de Homicídios de João Pessoa constatou que o homem estaria no município baiano. Com o apoio das equipes da 4ª Delegacia de Homicídios de Camaçari foi possível localizar e capturar o alvo, dando cumprimento ao mandado que havia sido expedido pela 2ª Vara do Tribunal do Júri de João Pessoa.
O cumprimento deste mandado faz parte da Operação Hades, uma ação contínua da Polícia Civil da Paraíba que tem por objetivo realizar o cumprimento de mandados expedidos pelas Varas do Júri de João Pessoa. O preso em questão encontra-se custodiado na Bahia, onde ficará à disposição da Justiça.
PB Agora
O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), revelou, nessa segunda-feira (13), durante entrevista ao programa…
Na madrugada desta terça-feira (14), uma casa lotérica localizada no centro de Teixeira, na Região…
Por causa dos grandes incêndios que atingiram a região de Los Angeles, nos Estados Unidos, a…
O secretário de Saúde de Campina Grande, Carlos Dunga Júnior, promoveu uma reunião com o…
Em entrevista ontem (13), à imprensa pessoense, o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) analisou a…
Durante o lançamento do pacote de R$ 11 bilhões em obras e ações para a…