A Polícia Civil da Paraíba, em ação integrada da 1ª Superintendência de Polícia Civil, Delegacia de Crimes Contra a Pessoa (DCCPES) da Capital e Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro, prendeu nessa quarta-feira (1º), um homem suspeito de ter assassinado o idoso Nabel Lima da Cruz, fato ocorrido no dia 02 de abril de 2022 no bairro de Mangabeira – vila Espep – em João Pessoa.
Segundo informações da delegada Luísa Correia Lim, a prisão ocorreu no Estado do Rio de Janeiro em cumprimento a Mandado de Prisão Preventiva expedito pela 2ª Vara do Juri de João Pessoa.
Ainda segundo a delegada, a vítima, Nabel, um idoso com deficiência de locomoção e visual, costumava ficar sentada na cadeira de rodas em frente a residência quando foi atingida fatalmente por um disparo de arma de fogo na cabeça. “O autor se evadiu da localidade após o crime e não mais foi visto até ser capturado no dia de ontem no Estado do Rio de Janeiro”, disse.
“A investigação da DCCPES apontou, sem sombras de dúvidas, o suspeito como executor do homicídio, representando pela prisão dele, bem como indiciando-o no Inquérito Policial instaurado para apuração do crime”, acrescentou a delegada.
O preso está sendo encaminhado para uma Delegacia de Polícia Civil do Rio de Janeiro para a realização dos trâmites legais de cumprimento do mandado e recolhimento.
Bem estar, saúde e harmonia com a natureza. Fugir do comum e viver o extraordinário.…
O líder da oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado George Morais (União Brasil),…
Candidato oficial de Arthur Lira (PP-AL) na disputa pela sucessão da presidência da Câmara, o…
O futuro diretor-superintendente da PB Saúde revelou ser contra a implantação da escala 12 por…
Em entrevista nesta quarta-feira (27), a deputada estadual Jane Panta (PL), que também é a…
Horas depois de ser reeleito ontem (26), por antecipação e unanimidade, o presidente da Assembleia…