Uma investigação da Polícia Civil de João Pessoa, cumpriu ontem (03), um mandado de busca e apreensão na residência de um homem, localizada no bairro Valentina de Figueiredo, Zona Sul de João Pessoa. O suspeito, identificado como ex-namorado da vítima, é acusado de criar um perfil falso nas redes sociais para divulgar fotos íntimas da mulher, além de fazer publicações ofensivas e difamatórias.
A investigação começou após a vítima registrar uma denúncia na Delegacia de Crimes Cibernéticos. De acordo com a investigação, o homem utilizava o perfil falso para compartilhar as imagens em sites de conteúdo pornográfico e nas redes sociais, com o intuito de humilhar e difamar a ex-namorada. As publicações foram frequentes e sistemáticas, aumentando a gravidade do caso.
Durante a operação, a polícia apreendeu o celular do suspeito e um HD externo, que serão analisados para verificar se há mais evidências de crimes. O delegado responsável pelo caso destacou a importância da denúncia para interromper essas ações e reforçou que, se novas provas surgirem, poderá haver uma representação por medidas cautelares, incluindo a prisão do suspeito.
Redação
Conhecida como Professora Rejane, uma conselheira tutelar foi alvo de um ataque a tiros na…
Acontece na noite deste sábado e e madrugada do domingo, em João Pessoa, a 260ª…
A noite desta sexta-feira (22) foi marcada pela onda de violência na Região Metropolitana de…
Dando seguimento a assistência, a Prefeitura de João Pessoa conta com três pontos móveis para…
Foram divulgados nesta sexta-feira (22) os locais de prova onde os candidatos deverão fazer o…
Prefeitos de várias regiões da Paraíba tem utilizado suas redes sociais para agradecer ao Senador…