A Paraíba o tempo todo  |
João Pessoa, 17 de Março de 2025

Polícia Civil prende suspeito de tráfico que aterrorizava moradores em Algodão de Jandaíra

A Polícia Civil da Paraíba prendeu, na última quarta-feira (29), um homem suspeito de tráfico de drogas e ameaças a moradores no município de Algodão de Jandaíra. A detenção ocorreu durante diligências do Grupo Tático Especial (GTE) da 12ª Delegacia Seccional, sediada em Esperança.

O investigado, que já possui antecedentes criminais por tráfico de entorpecentes e posse ilegal de arma de fogo, era conhecido por intimidar a população ao exibir uma arma. Sua localização foi possível graças a uma denúncia anônima feita pelo canal 197 da Polícia Civil.

Durante a abordagem, os agentes encontraram um revólver e aproximadamente 80 pedras de crack em posse do suspeito. Ele foi preso em flagrante e autuado por porte ilegal de arma e tráfico de drogas.

O armamento apreendido será periciado pelo Instituto de Polícia Científica (IPC) antes de ficar à disposição da Justiça para a continuidade das investigações.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe
       
      Aponte a camera ou cliqueAponte a camera ou clique