A Polícia Civil da Paraíba, através da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio da capital – DCCPAT, realizou nessa quinta-feira, 24, a Operação Orla Segura. O resultado foi a prisão de três homens nos bairros de Tambaú e Altiplano responsáveis por diversos arrombamentos e assaltos na orla da capital.
Segundo o delegado João Paulo Amazonas, titular da DCCPAT, dois foram presos em flagrante no bairro de Tambaú e indicaram a localização do receptador de objetos, numa comunidade no bairro do Altiplano.
“Diversos objetos furtados e roubados foram apreendidos, além de um simulacro de arma de fogo encontrado com os presos, usado para os assaltos na Orla e no Altiplano. Com a prisão desses indivíduos, novos comparsas poderão ser identificados e responsabilizados a qualquer momento. Mais uma ação incisiva da DCCPAT no combate aos crimes patrimoniais”, destacou o delegado.
A população pode colaborar com a Polícia Civil fazendo qualquer tipo de denúncia através do número 197 (Disque-Denúncia). A ligação é gratuita e anônima, sendo garantido sigilo absoluto.
PB Agora
A Prefeitura de João Pessoa realiza o pagamento dos salários dos servidores referente a este…
A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO/PB) deflagrou nesta segunda-feira (25) a Operação…
Dados oficiais do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) do Ministério do Trabalho mostram…
A bancada do PSol vai lançar o deputado pastor Henrique Vieira (PSol-RJ) como candidato à…
Após cumprir a obrigação judicial de organizar a Copa do Nordeste, a Confederação Brasileira de…
Na sessão desta terça-feira (26), a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) realizou a eleição da…