A Polícia Civil prendeu, nesta quarta-feira (21), o homem apontado como um dos criminosos mais procurados do Agreste paraibano. A prisão aconteceu no município de Lagoa Seca, durante diligências da Operação Disciplina, deflagrada pela Delegacia de Homicídios, Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) e Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE).
Foragido da justiça, o acusado tem 37 anos e foi morar em Lagoa Seca há alguns anos, depois de ter sido expulso por facções criminosas do bairro do Pedregal, em Campina Grande. Ele é investigado por envolvimento em roubos, homicídios e tráfico de drogas.
Além da prisão, os investigadores cumpriram nove mandados de busca e apreensão em locais apontados pela investigação, nas zonas urbana e rural de Lagoa Seca. Uma pequena quantidade de maconha foi apreendida nas buscas, além de munições.
Entre os assassinatos atribuídos ao criminoso está o que tirou a vida de Ivyno Keven Brasileiro Pereira, crime cometido no dia 03 de outubro deste ano, em uma lanchonete daquele município. A Polícia Civil continua investigando os ouros membros da organização criminosa.
A prisão foi comunicada à justiça, para a aplicação das devidas medidas no âmbito do Poder Judiciário.
Assessoria
A deputada estadual Cida Ramos, do Partido dos Trabalhadores (PT) defendeu que haja alternância entre…
A partir desta segunda-feira (25), o Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) disponibiliza 816…
Um dos principais benefícios trabalhistas do país, o décimo terceiro salário tem a primeira parcela…
Na madrugada deste domingo (24), uma jovem de apenas 18 anos foi esfaqueada dentro de…
Os empreendedores de João Pessoa interessados em conseguir linhas de crédito devem ficar atentos porque…
A programação de final de ano da Prefeitura de João Pessoa, através da sua Fundação…