Foto: Reprodução/PCPB
A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (DCCPAT), realizou, nessa segunda-feira (24), a prisão em flagrante de um indivíduo responsável pelo crime de receptação dolosa, e indiciou outros três suspeitos pelo crime de furto a um caminhão de uma transportadora, no município de João Pessoa.
As investigações da DCCPAT mostraram que o crime aconteceu no último dia 19 de março, no Centro de João Pessoa, onde dois indivíduos, que estavam ajudando a descarregar as mercadorias de um caminhão pertencente ao Magazine Luiza, subtraíram as seguintes mercadorias: brinquedos infantis, fones de ouvido, um smartwatch e uma televisão de 50 polegadas.
A Polícia Civil entrou em diligências para recuperar os materiais e localizar os criminosos. Após serem localizados, ambos confessaram o crime e indicaram o nome de um terceiro partícipe do furto, que por sua vez, indicou o nome do receptador dos produtos. O suspeito de receptação foi encontrado no bairro de Jaguaribe, na capital paraibana, em posse da televisão furtada.
Com a ação de ontem, a DCCPAT promoveu o indiciamento dos três indivíduos que participaram do furto, e autuou em flagrante o receptador das mercadorias furtadas.
PB Agora
Na tarde deste sábado (29), Fernanda Alvino foi oficialmente empossada como presidente do Partido Socialista…
O descarte de esgoto e dejetos na orla de João Pessoa será debatido em sessão…
Um jovem de 19 anos foi assassinado a tiros na tarde deste sábado (29), dentro…
O vice-prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra (PSB), assumiu oficialmente a presidência do diretório municipal…
O Procon Estadual da Paraíba realiza, a partir desta segunda-feira (31) até o dia 4…
O Ministério Público da Paraíba (MPPB), por meio da 5ª Promotoria de Justiça da Comarca…