O sentido Praia-Centro e Centro-Praia da avenida Epitácio Pessoa estiveram fechados, na manhã desta quinta-feira (10) para resolver uma ocorrência policial, na altura do cruzamento entre a via e a rua Barão de Mamanguape.
Segundo informações, um assalto com reféns a um estabelecimento comercial foi o motivo da interdição. Várias viaturas da polícia, bombeiros e SEMOB, estiveram no local. Além de pessoas que passavam no momento da ocorrência. O outro sentido da via também está com trânsito complicado.
A loja alvo dos bandidos foi a da Claro, operadora de celular. Dois acusados participaram do crime e fizeram duas pessoas reféns após a chegada da polícia. Os policiais conseguiram libertar os reféns e prender os bandidos, após negociação.
Os acusados do crime foram encaminhados para Central de Polícia Civil, no bairro do Geisel. Com eles foram apreendidas, três armas de fogo, sendo uma delas do vigilante, além de vários celulares que eles pretendiam levar, mas tiveram ação frustrada pela chegada da Polícia Militar. A ação foi coordenada pelo capitão Alisson, da Polícia Militar.
Confira as fotos:
Reprodução Whatsapp
PB Agora