Um homem de 45 anos de idade, natural da cidade de Pombal (PB), foragido há mais de 20 anos da Justiça paraibana, foi preso na noite de terça-feira, 20 de junho, na cidade de Guarulhos (SP).
A Polícia Civil da Paraíba, em ação conjunta com policiais da 2ª CIA do 15º Batalhão da Polícia Militar da Paraíba, realizou a captura do criminoso na cidade paulista, em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela 1ª Vara da Comarca de Sousa (PB).
No dia 13 de abril de 2001, por volta das 17 horas, no sítio Cadeado, zona rural do município de Sousa (PB), José Barbosa Sobrinho foi assassinado durante uma tradicional brincadeira de “Judas”. Após desentendimento, o acusado assassinou a vítima com golpes de faca peixeira.
O trabalho investigativo realizado por policiais do Grupo Tático Especial (GTE) da 19ª Delegacia Seccional da Polícia Civil (19ª DSPC), com sede na cidade de Sousa, logrou êxito na localização do foragido, que estava residindo em Guarulhos desde que praticou o crime.
Assim que o mandado foi cumprido, o criminoso foi encaminhado ao 1º Distrito Policial de Guarulhos e apresentado à autoridade competente. O preso será recambiado para a cidade de Sousa, onde se submeterá a julgamento pelo crime cometido.
Assessoria / Polícia Civil
O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PB) e a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano (Sedh)…
A Terceira Câmara Cível do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) manteve a sentença que…
Os corpos de um casal foram encontrados em um local próximo à barragem de Acauã,…
O levantamento das condições de balneabilidade realizado semanalmente pela Superintendência de Administração do Meio Ambiente…
No final da manhã deste domingo (22), a Polícia Federal capturou em João Pessoa o…
A atualização cadastral do Auxílio Moradia, da Prefeitura de João Pessoa, acontece até o próximo…