A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Crimes Contra Pessoa (Homicídios) da Capital, realizou na madrugada desta quarta-feira (22) uma operação com o objetivo de cumprir mandados de prisão em desfavor de pessoas suspeitas da autoria de assassinatos ocorridos na cidade. O trabalho faz parte das ações dos órgãos operativos da Secretaria de Segurança e Defesa Social para enfrentamento à violência no período junino, em todo o Estado, e resultou na prisão de três pessoas.
Foram cumpridos dois mandados de prisão em desfavor de Rizonete Maria da Silva e Gilvan Sales da Silva, sendo o primeiro no bairro de Mangabeira e o segundo no Cristo. De acordo com as investigações, Rizonete é suspeita da autoria de um homicídio acontecido em 2007 e Gilvan de outro assassinato que aconteceu em 2003. Outro mandado de prisão foi cumprido na Penitenciária Desembargador Silvio Porto, em Mangabeira.
De acordo com o titular da Delegacia de Homicídios, Reinaldo Nóbrega, o trabalho ainda faz parte do monitoramento de homicidas que estão em débito com o Judiciário, que é realizado pela unidade policial especializada.
Os presos foram encaminhados para a Central de Polícia, onde permanecem à disposição do Poder Judiciário.
Secom-PB
Em partida válida pela primeira rodada do Campeonato Paraibano 2025, Treze e Auto Esporte-PB empataram…
O Botafogo-PB estreou com o pé direito no Campeonato Paraibano 2025, derrotando o Nacional de…
A partir da próxima segunda-feira (13), os ouvintes da Rádio 100.5 FM poderão conferir o…
Um policial militar do Rio Grande do Norte morreu neste sábado (11) enquanto treinava em…
Uma multidão lotou a Praia de Tambaú, neste sábado (11), para cantar e dançar ao…
O consumidor que tem plano de saúde e fica insatisfeito com a exclusão de um…