Polícia cumpre 12 mandados de prisão contra acusados de crimes na Paraíba
A Polícia Militar cumpriu 12 mandados de prisão contra acusados de roubos, homicídios, tráfico de drogas, furto qualificado e outros crimes, nesse fim de semana, nas cidades de João Pessoa, Princesa Isabel, Mogeiro, Campina Grande, Guarabira, Cabedelo, Solânea, Aroeiras, Boa Vista e Cabedelo.
Entre os presos, estava um homem de 23 anos que foi um dos acusados de assaltar um clube de tiros em 2019, na cidade de Cabedelo, região metropolitana de João Pessoa. Ele foi localizado em uma comunidade do bairro do Renascer II, também em Cabedelo, onde estava escondido, desde a época do crime. Contra o suspeito, tinha um mandado de preventiva que foi decretado pela 1ª Vara da Comarca de Cabedelo. Os comparsas dele no assalto tinham sido presos ainda em 2019.
Balanço – Em menos de seis meses, a Polícia Militar já cumpriu 582 mandados de prisão contra procurados da Justiça da Paraíba e também de outros estados, este ano. Ações e operações, a exemplo da Malhas da Lei, fazem parte desse trabalho de prisão de procurados, que é consequência da atuação da Coordenadoria de Inteligência da PM (COInt) e da ajuda da população, através de denúncias.
Redação