O trabalho de repressão qualificada aos crimes patrimoniais realizado pela Polícia Civil da Paraíba resultou na prisão de um homem apontado como autor de roubos na cidade de Pombal, Sertão do Estado. Karl Max foi preso na noite dessa segunda-feira (27) na cidade de Russas, Ceará, em cumprimento a mandado de prisão. A ação foi desenvolvida por agentes de investigação do Grupo Tático Especial (GTE) da 19ª Delegacia Seccional, com sede em Sousa, em parceria com policiais civis do estado do Ceará.
No período da manhã, os policiais paraibanos já tinham realizado na cidade de Vieirópolis a prisão de Adricélio Varela de Lima, 23 anos, homicida foragido do Ceará, que foi encaminhado para o município de Russas, onde foi apresentado à Polícia Civil local. “Na ocasião, trocamos informações sobre o foragido de Pombal que, provavelmente, estaria escondido em Russas. Em conjunto com a Polícia Civil do Ceará, conseguimos localizar e prender Karl Max em uma casa de jogos, dando cumprimento ao mandado expedido pelo Poder Judiciário em Pombal”, explicou um dos policiais da Paraíba.
Segundo a Polícia Civil da Paraíba, entre outros crimes, Karl Max é suspeito de ser o mentor de roubo a um comerciante pombalense. Ele foi conduzido na manhã desta terça-feira (28) para a Paraíba. Os outros integrantes da quadrilha responsável pelo crime também foram presos anteriormente. O preso ficará recolhido na Cadeia Publica de Pombal, aguardando decisão judicial.
Secom
O pacote de medidas de corte de gastos obrigatórios será anunciado após o presidente Luiz…
Em entrevista no final da tarde de ontem (06), ao portal Congresso em Foco, o…
Se você ainda quer se inscrever para o processo seletivo simplificado da Universidade Federal da…
A Polícia Civil, investiga o assassinato de um homem de 40 anos, identificado como Renildo…
O Governo da Paraíba anunciou a confirmação do pagamento do Abono Natalino para os beneficiários…
A polícia agiu rápido e prendeu na tarde de ontem (06), uma mulher após tentar…