Uma operação da Delegacia de Roubos e Furtos de Campina Grande realizada na madrugada de ontem (28), resultou na apreensão de 270 litros de loló, uma substância conhecida por seu uso recreativo e efeito alucinógeno. A apreensão ocorreu no bairro Santa Terezinha, marcando a segunda grande ação policial envolvendo essa substância em apenas dois dias. A delegada Elizabeth Beckman explicou que a operação foi desdobramento de uma prisão anterior realizada no bairro do Jeremias.
Após a primeira prisão, as equipes continuaram em diligências e conseguiram localizar mais material ilícito. Foram encontrados quatro tonéis contendo aproximadamente 270 litros cada, além de algumas garrafas da substância. Um indivíduo de 31 anos foi preso no local da apreensão e conduzido à Delegacia, onde foi ouvido. No entanto, ele optou por não prestar declarações.
A delegada ressaltou que o material foi encontrado no interior da residência do suspeito, com uma testemunha do local presente durante toda a ação policial. Embora os locais de apreensão sejam de pessoas diferentes, as autoridades acreditam que o mesmo fornecedor esteja distribuindo o material pela cidade.
As investigações continuam em andamento, com as equipes em diligência na tentativa de coibir outras práticas ilícitas similares.
Redação
A empresa de viagens online Booking divulgou esta semana sua previsão para o turismo mundial…
O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro, participou neste sábado (23) da inauguração do novo Aeroclube…
O Vice-Presidente do Senado Federal, Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) manteve contato telefônico na…
O subprocurador-geral do Ministério Público junto ao Tribunal de Contas da União (TCU), Lucas Furtado,…
A Polícia Militar apreendeu mais uma arma de fogo na região de Cabedelo, na grande…
A partir deste domingo (24), os Jogos da Juventude João Pessoa 2024 iniciam uma nova…