Uma operação realizada na noite de ontem (28) pela Polícia Militar na cidade de Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa, resultou na prisão de 11 suspeitos e na apreensão de duas armas e diversas drogas. A ação ocorreu na área de Bebelândia, onde os suspeitos foram encontrados escondidos em uma mata.
Segundo a PM a operação contou com a participação das viaturas e equipes do Canil e Força Tática, foi desencadeada após a polícia receber informações sobre o envolvimento dos suspeitos em atividades ilícitas, incluindo tráfico de drogas. Durante o cerco, os indivíduos tentaram se esconder na vegetação, mas foram localizados e detidos.
A coordenação da ação se deu com o Tenente Coronel Lima, que supervisionou e informou que os suspeitos teriam ligações com a comunidade São Lourenço, em Bayeux, foram encontrados com armas e drogas fracionadas, prontas para comercialização. Entre os materiais apreendidos estão balanças de precisão, embalagens e substâncias que incluem maconha e possivelmente crack.
Ainda de acordo com o tenente coronel, um dos detidos, conhecido como Russo, tinha um mandado de prisão em aberto por violar a tornozeleira eletrônica. A operação foi destacada pela eficiência do cerco e pela colaboração entre diferentes unidades da polícia.
A Polícia Militar encaminhou os suspeitos e o material apreendido para a Cidade da Polícia Civil, no bairro do Geisel, Zona Sul de João Pessoa. O Tenente Coronel Lima destacou a importância da operação na redução do tráfico de drogas e na segurança da região.
Redação
A Procuradoria Geral do Município de João Pessoa (Progem) criou um Portal de Negociações para…
A prefeita eleita de Guarabira, Léa Toscano, anunciou nesta sexta-feira (22) as datas da Festa…
Das 98 Unidades de Saúde da Família (USFs) que compõem a Rede de Atenção Básica…
O prefeito Cícero Lucena entregou, nesta quinta-feira (21), catracas de reconhecimento facial do Instituto Cândida…
Na tarde desta sexta-feira (22), por volta das 12h10, um veículo Peugeot 207 foi completamente…
A Procuradoria-Geral da República (PGR) deve dar início à análise dos indiciamentos do ex-presidente Jair Bolsonaro…