A Polícia Militar desarticulou um dos principais pontos de armazenamento de drogas do bairro Alto das Populares, na noite desse sábado (14), em Santa Rita, após receber denúncias de que o local era usado como ‘ponto estratégico’ do tráfico local. Na ação, que foi realizada pelos policiais da Força Regional, foram apreendidos mais de 40 kg de maconha, distribuídos em tabletes, bem como três balanças de precisão.
Todo o material estava dentro de uma casa abandonada e ninguém foi encontrado no local. A residência não tinha móveis e nem mesmo local para se sentar, o que demonstra que o espaço não era usado para consumo de entorpecente e sim exclusivamente como depósito das drogas. A apreensão foi levada para a 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita.
Três armas apreendidas – Este foi o resultado das ações realizadas na madrugada deste domingo (15), na cidade de Campina Grande, que registrou apreensões de armas de fogo nos bairros Três Irmãs, Monte Santo e Jardim Paulistano. Dois suspeitos foram presos. Todas as armas apreendidas foram revólveres e foram entregues na delegacia juntamente com os presos.
Redação
Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir
A Prefeitura Municipal de Campina Grande foi obrigada a adiar a inauguração do Natal Iluminado…
O governador João Azevêdo autorizou, nesta terça-feira (26), em João Pessoa, o lançamento do edital…
Na sessão desta terça-feira (26), a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) realizou a eleição da…
Na sessão ordinária desta terça-feira (26) da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), o vereador…
A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO/PB) deflagrou nesta segunda-feira (25) a Operação…
O deputado federal paraibano Cabo Gilberto Silva (PL) foi indiciado pela Polícia Federal e usou…