Um homem de 55 anos foi preso em flagrante no fim da tarde desta quarta-feira (23), em Campina Grande, suspeito de traficar drogas por meio de um "disque-entrega". Segundo o delegado de Repressão a Entorpecentes, Ramirez São Pedro, a polícia apreendeu, com ele, cerca de 350g de crack divididos em pedras de vários tamanhos, uma porção de maconha e meia cartela de estimulante sexual, que era comercializado ilegalmente.
De acordo com o delegado, o suspeito tinha um esquema de entrega de drogas, em uma moto preta. Ele recebia ligações dos clientes e entregava a quantidade desejada em uma rua do Centro de Campina Grande, próximo a oficinas, onde informava às pessoas ser mecânico.
Os policiais chegaram a presenciar uma entrega, mas não conseguiram abordar o comprador. Em seguida, seguiram o suspeito até a casa dele, no bairro do Ligeiro, em Queimadas. A prisão foi feita depois que ele saiu da casa, na divisa das cidades. Ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e crime contra a saúde pública.
Foto: Ramirez São Pedro/DRE/CG
PB Agora com G1