Um homem de 55 anos foi preso em flagrante no fim da tarde desta quarta-feira (23), em Campina Grande, suspeito de traficar drogas por meio de um "disque-entrega". Segundo o delegado de Repressão a Entorpecentes, Ramirez São Pedro, a polícia apreendeu, com ele, cerca de 350g de crack divididos em pedras de vários tamanhos, uma porção de maconha e meia cartela de estimulante sexual, que era comercializado ilegalmente.
De acordo com o delegado, o suspeito tinha um esquema de entrega de drogas, em uma moto preta. Ele recebia ligações dos clientes e entregava a quantidade desejada em uma rua do Centro de Campina Grande, próximo a oficinas, onde informava às pessoas ser mecânico.
Os policiais chegaram a presenciar uma entrega, mas não conseguiram abordar o comprador. Em seguida, seguiram o suspeito até a casa dele, no bairro do Ligeiro, em Queimadas. A prisão foi feita depois que ele saiu da casa, na divisa das cidades. Ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e crime contra a saúde pública.
Foto: Ramirez São Pedro/DRE/CG
PB Agora com G1
Na tarde desta quinta-feira (28), uma operação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Mamanguape, litoral…
Faz semanas que o mercado está esperando medidas estruturais de corte de gastos. Os números…
Quinze municípios paraibanos ainda não possuem sala de coleta para realização da triagem neonatal, popularmente…
Neste ano, os consumidores de Campina Grande têm mais um importante canal de comunicação para…
A Terceira Câmara Cível do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) condenou o plano de…
O ex-candidato a prefeito de Campina Grande, Jhony Bezerra (PSB), demonstrou seu apoio à candidatura…