A Paraíba o tempo todo  |

Polícia desarticula gangue acusada de estupros, roubos e latrocínios na Comunidade Bola na Rede

Dez pessoas foram presas na tarde desta quinta-feira, (10), na comunidade Bola na Rede, no bairro dos Novais em João Pessoa. Destas, cinco são menores. Com a “gangue” foi apreendida uma grande quantidade de drogas, dinheiro, revólveres, facas, facões e uma moto roubada.

Há dois meses que o comandante geral do 2º Batalhão da Polícia Militar da Paraíba, Coronel Euler vem investigando a gangue responsável por vários assaltos na capital. Após conclusão das investigações, o Coronel determinou que a delegada que está a frente do caso, Maria Soledade e mais 30 policiais montasse o cerco e prendesse a gangue.

A gangue é composta pelos seguintes elementos:

Paulo Henrique do Nascimento, 20 anos, vulgo Alexandre Neguinho

Pedro Manoel dos Santos Filhos, 19 anos

Flavio Cesário da Silva Junior, 18 anos

Alex Ferreira de Araújo, 25 anos

Emanoel Messias Matias, 19 anos e mais cinco menores.

 

Participaram das investigações sob o comando do Coronel Euler, a delegada Maria Soledade, a P2 (serviço de inteligência da PM) e mais 30 policiais militares.

 

PB Agora
 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe