A Polícia Militar recuperou um caminhão e a carga do veículo que havia sido roubada por uma quadrilha, na manhã desta segunda-feira (07), na cidade de Campina Grande. A ação, que apreendeu mais dois veículos envolvidos no crime e uma arma de fogo, resultou na prisão dos quatro principais suspeitos.
A ação criminosa do grupo foi frustrada pelos policiais que interceptaram o caminhão roubado, na região da Alça Leste. Ele havia sido tomado pelos suspeitos no bairro de Santa Terezinha, na entrada de Campina Grande, durante a manhã. Com o cerco montado por várias unidades da PM como o 10º Batalhão, Companhia de Choque, Força Regional, 2ª CEPMotos, 3ª CPTran, e até o Grupamento Tático Aéreo (GTA) da Secretaria da Segurança e Defesa Social, os suspeitos foram encontrados tentando descarregar a mercadoria roubada do caminhão.
Houve confronto e quatro suspeitos, sendo dois de 24 anos, um de 25 e outro de 29 anos de idade, foram presos e encaminhados para a Central de Polícia. Uma espingarda calibre 12 de fabricação artesanal foi apreendida. Um desses suspeitos se feriu durante a tentativa de fuga e foi encaminhado para o hospital. Ele apresentou nome falso, sendo em seguida corretamente identificado, e constatado que contra ele havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio. O motorista do caminhão, que havia sido levado pelo grupo, foi resgatado e libertado pela PM.
Segundo o comando do 10º Batalhão, a carga do caminhão valia mais de 42 mil reais, e era composta por alimentos. Dois suspeitos conseguiram fugir, mas seguem sendo procurados. Os veículos envolvidos no crime, caminhão e carga recuperada, arma apreendida e suspeitos presos foram apresentados na Central de Polícia.
Secom
A Romaria da Penha confirmou, mais uma vez, uma tradição que atravessa gerações, reunindo milhares…
Vítima de tentativa de feminicídio, a conselheira tutelar conhecida como Professora Rejane segue internada no…
Na última sexta-feira (22), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a lista de confrontos…
Para o senador, decisão do STF sobre orçamento só prejudica. "Água é vida! É inadmissível…
O deputado estadual (licenciado) Sargento Neto (PL) deixou o cargo de secretário de Serviços Urbanos…
O Delegado de Polícia Federal (PF) Derly Pereira Brasileiro, em conjunto com demais membros, tomará…