A Polícia Militar prendeu mais um suspeito de gerenciar um ponto de venda de drogas, na região metropolitana de João Pessoa. A prisão dele aconteceu no começo da tarde desta terça-feira (19) resultando ainda na apreensão de arma de fogo e entorpecentes.
Os policiais do 7º Batalhão chegaram até o suspeito, que tem 47 anos de idade, após receberem denúncias de que ele estaria traficando drogas em frente a uma casa, no bairro de Tibiri, em Santa Rita. Na abordagem, a PM encontrou com ele várias porções de cocaína.
Em diligências na casa do suspeito, os policiais apreenderam mais drogas, como quatro tabletes de maconha, porções de skank, forma concentrada do skank e crack. Além disso, também foi apreendido um revólver calibre 38, munições, balança de precisão, várias embalagens para os entorpecentes, e dinheiro.
Todo o material apreendido e o suspeito preso, que segundo os policiais do 7º Batalhão já responde pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, foram encaminhados para a 14ª Delegacia Distrital.
Secom
O governador João Azevêdo (PSB) anunciou, nesta segunda-feira (25), o calendário de pagamento dos servidores…
O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), anunciou nesta segunda-feira (25) que a operação carro-pipa…
Ação rápida frustrou roubo de mercadorias que estavam sendo transportadas em caminhão de empresa varejista.…
A vitória do candidato Yamandú Orsi na disputa pela presidência do Uruguai foi comemorada pelo…
O Partido Republicanos da Paraíba, sob a coordenação estadual e municipal dos deputados federais Hugo…
O governador João Azevêdo assinou, nesta segunda-feira (25), juntamente com o prefeito de João Pessoa,…