A Polícia Militar fechou mais um ponto de atividades do tráfico, na cidade de Patos, e apreendeu quase 10 kg de maconha, dinheiro, balanças de precisão, embalagens, uma maquineta de cartão e uma réplica de fuzil, nessa terça-feira (9). Foi o segundo dia consecutivo de combate ao esquema de venda de entorpecentes no município, através da atuação da Ronda Ostensiva Tática com Apoio de Motocicletas (Rotam) do 3º Batalhão.
Desta vez, a ação aconteceu no bairro São Sebastião e resultou na prisão de um suspeito de 26 anos. Ele foi encontrado na rua Sargento Lourival Diniz, onde as equipes da Rotam estavam reforçando a presença policial, após receberem a informação de que as atividades do tráfico estavam acontecendo na localidade. O suspeito estava sem documento e, quando foi buscar em casa, os policiais sentiram um forte odor vindo da residência dele, onde foram vistos pacotes com a maconha.
O local era usado para armazenar e vender drogas, principalmente maconha. Era uma residência no térreo e outra no andar de cima. Na ação, foram apreendidas mais de 120 embalagens com a droga já pronta para a venda, pacotes com o entorpecente para ainda ser tratado, além de 12 gramas de cocaína. Parte do material estava escondida dentro de um aspirador de pó.
O caso foi levado para a Delegacia de Polícia, em Patos. Na segunda-feira (8), o esquema de tráfico desarticulado foi no bairro das Placas, onde padrasto e enteado foram presos com quase 4 kg de maconha. Novas ações devem ocorrer nos próximos dias.
PB Agora
Bem estar, saúde e harmonia com a natureza. Fugir do comum e viver o extraordinário.…
O líder da oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado George Morais (União Brasil),…
Candidato oficial de Arthur Lira (PP-AL) na disputa pela sucessão da presidência da Câmara, o…
O futuro diretor-superintendente da PB Saúde revelou ser contra a implantação da escala 12 por…
Em entrevista nesta quarta-feira (27), a deputada estadual Jane Panta (PL), que também é a…
Horas depois de ser reeleito ontem (26), por antecipação e unanimidade, o presidente da Assembleia…