A Paraíba o tempo todo  |

Polícia desarticula quadrilha responsável por homicídios na PB

O trabalho de investigação desenvolvido pela Polícia Civil da Paraíba na região de Esperança teve como resultado a prisão de seis pessoas suspeitas de integrar uma quadrilha responsável pela prática de homicídios, tráfico e crimes patrimoniais. A ‘Operação Warriors’ teve duração de 72h e foi realizada por equipes da 12ª Delegacia Seccional, apreendendo ainda oito armas de fogo, um veículo, e diversos objetos oriundos de roubos ou furtos, além de entorpecentes.

De acordo com o delegado Henry Fábio, da 12ª Seccional, a operação foi iniciada na segunda-feira (8) e finalizada nessa quarta-feira (10), com prisões que aconteceram tanto na zona urbana como na zona rural da área polarizada por Esperança. “Foram autuados em flagrante Josineide dos Santos; Adriano Linhares da Silva; Anderson Feliciano do Nascimento; Diego Agostinho Marcelino; Humberto Alves da Silva; e José Vitório Cavalante”, explicou a autoridade policial.

Foram apreendidos quatros revólveres calibre 32, um revólver calibre 38, uma escopeta de repetição calibre 12, uma espingarda Puma calibre 44 e uma rifle Acter de três canos, calibres 28, um carro VW Fox roubado, além dos objetos supostamente roubados ou furtados, e drogas.

A Polícia ainda afirmou que o grupo criminoso agia há pelo menos seis meses em toda a região, e principalmente em Esperança. Areial, Montadas e Remígio. “O nome da operação fez referência ao comprometimento da equipe do Núcleo de Homicídios, que agiram como guerreiros, incansavelmente para atuar no combate à criminalidade e juntamente com outras seccionais e Polícia Militar contribuem para apresentar um dos maiores índices de redução de homicídios no Estado”, destacou o delegado Henry Fábio.

Todos os presos foram encaminhados à sede da Delegacia Seccional de Esperança para confecção de procedimentos, onde permanecem à disposição do Poder Judiciário para audiência de custódia.

 

Secom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe