O fim de semana terminou com a prisão e apreensão de 126 pessoas por roubo, furto, homicídio, lesão corporal, entre outros crimes, na Paraíba. Nas ações realizadas pela Polícia Militar no período, 26 armas de fogo foram apreendidas em 16 cidades. Os dados são da Coordenadoria de Estatística e Avaliação da PM (EM/7).
Em relação ao fim de semana passado, houve um aumento em mais de 20% do número de armas apreendidas, com registros de prisões por porte e posse ilegal de arma nas cidades de Pedras de Fogo, João Pessoa, Pitimbu, Bayeux, Conde, Santa Rita, Campina Grande, Cabaceiras, Esperança, Gurinhém, Lagoa Seca, São Sebastião de Lagoa de Roça, Itaporanga, Juru, São João do Rio do Peixe e Tavares.
Ainda no período, 30 veículos foram apreendidos, sendo 15 deles por estarem com queixas de roubo ou furto. Durante todo o fim de semana, a PM realizou 1.680 atendimentos.
As ações devem continuar nesta última semana de outubro, com foco na prevenção dos crimes contra a vida, contra o patrimônio e combate ao tráfico de drogas.
PB Agora
Bem estar, saúde e harmonia com a natureza. Fugir do comum e viver o extraordinário.…
O líder da oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado George Morais (União Brasil),…
Candidato oficial de Arthur Lira (PP-AL) na disputa pela sucessão da presidência da Câmara, o…
O futuro diretor-superintendente da PB Saúde revelou ser contra a implantação da escala 12 por…
Em entrevista nesta quarta-feira (27), a deputada estadual Jane Panta (PL), que também é a…
Horas depois de ser reeleito ontem (26), por antecipação e unanimidade, o presidente da Assembleia…