A Polícia Militar concluiu as ações e operações desse fim de semana com 63 pessoas detidas por porte ilegal de arma, roubos, tráfico de drogas, extorsão, receptação, ameaça, homicídio e por força de mandado de prisão. No período, que compreende das 18h da última sexta-feira (23) até 23h59 desse domingo (25), foram retiradas das ruas 18 armas de fogo durante as ações e abordagens.
Entre os 63 detidos, 23 foram por porte ilegal de arma, 21 por roubo ou furto, quatro por força de mandado de prisão, dois por homicídio, e os demais por posse de drogas, ameaça, extorsão e receptação. Uma das prisões ocorreu na noite do sábado no bairro João Paulo II, na Capital, onde policiais militares conseguiram capturar após vários levantamentos, Leonardo Alves da Silva, 24 anos.
Ele é acusado de vários crimes, incluindo alguns homicídios na Capital. Na ocasião, os PMs deram cumprimento a um mandado de prisão em desfavor de Leonardo, relativo ao assassinato de uma mulher e da filha dela, no Alto do Mateus, em dezembro do ano passado. Com o criminoso ainda foram apreendidas duas armas de fogo, drogas e foram presos outros três comparsas.
Ações – Ao todo, PM retirou de circulação 16 revólveres e duas espingardas, nos municípios de Campina Grande, Pedra Lavrada, Aroeiras, Santa Rita, Congo, Areia e João Pessoa. Foram ainda recuperados no período 15 veículos (13 motos e dois carros), todos encaminhados para as delegacias distritais das cidades onde foram apreendidos.
Imagem ilustrativa
Secom-PB
A Prefeitura de João Pessoa mantém, neste sábado (30), a vacinação em três pontos especiais:…
Durante uma reunião com políticos em Alagoas, o deputado federal Hugo Motta (Republicanos-PB), candidato à…
A atração do Sabadinho Bom neste final de semana será o instrumentista Cristiano Oliveira. O…
A Mega-Sena 2802 vai sortear um prêmio estimado em R$ 67 milhões neste sábado (30). O sorteio vai ser…
O Ministério da Integração e do Desenvolvimento Regional (MIDR), por meio da Defesa Civil Nacional,…
O governador João Azevêdo (PSB) vai ou não candidatar-se ao Senado? Essa talvez seja a…