Medo na escola. Diante da ameaças de ataques a escolas da Paraíba, a polícia encaminhou um estudante de Cabedelo, na Grande João Pessoa, à uma delegacia após ser flagrado com uma faca na escola em que estuda. Segundo a PM o garoto não estava ameaçando a comunidade escolar, mas levou o objeto com intuito de mostrá-lo aos demais.
“Estamos prestando o servido devido. Falem com seus filhos, conversem com eles”, concluiu. O alerta da Major corrobora com medidas adotadas pelas autoridades de segurança pública do estado da Paraíba, em função da disseminação de fake news sobre ataques em escolas da região.
Operação
Esta semana, ao menos três adolescentes se tornaram alvos de uma operação da Secretaria de Segurança e da Defesa Social (Sesds), na Paraíba. Eles são suspeitos de envolvimento no compartilhamento de informações falsas sobre supostos ataques em escolas paraibanas. Também na última terça (11), foi cumprido um mandado de busca e apreensão na casa de um adolescente em Campina Grande, no Agreste do estado.
Redação
O deputado estadual (licenciado) Sargento Neto (PL) deixou o cargo de secretário de Serviços Urbanos…
Vítima de tentativa de feminicídio, a conselheira tutelar conhecida como Professora Rejane segue internada no…
O Delegado de Polícia Federal (PF) Derly Pereira Brasileiro, em conjunto com demais membros, tomará…
A defesa de Walter Souza Braga Netto, general da reserva do Exército, ex-ministro da Defesa…
Para o senador, decisão do STF sobre orçamento só prejudica. "Água é vida! É inadmissível…
A Romaria da Penha confirmou, mais uma vez, uma tradição que atravessa gerações, reunindo milhares…