A Polícia Militar prendeu em flagrante um suspeito de 23 anos estaria envolvido em um tiroteio entre grupos criminosos rivais, na noite dessa segunda-feira (9), no bairro de Mandacaru, em João Pessoa. Com a chegada das equipes do 1º Batalhão e de outras unidades operacionais, os criminosos saíram correndo pelos becos e vielas da localidade.
O preso ainda chegou a trocar tiros com os policiais para fugir, mas acabou ferido com um tiro. Nenhum policial foi atingido. Com o homem, foi apreendido um revólver calibre 38. Vários integrantes envolvidos já foram identificados.
Conforme informações levantadas pela PM, a intervenção policial e prisão do suspeito evitou um ataque maior, que estava planejado para ocorrer de um grupo criminoso contra outro, no bairro. O policiamento no local será reforçado e novas prisões devem acontecer.
O preso foi levado para atendimento no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa e, após receber alta, será apresentado na Central de Polícia.
PB Agora
O pacote econômico anunciado pelo governo Lula na noite dessa quarta-feira (27) gerou reações divididas…
Especialistas, professores, pesquisadores, estudantes, empresários e produtores de conteúdo se reúnem neste sábado (30), em…
O ex-candidato a prefeito de Campina Grande, Jhony Bezerra (PSB), demonstrou seu apoio à candidatura…
Na manhã desta quinta-feira (28), a Polícia Federal deflagrou a operação "Family First" na Paraíba,…
Sete vereadores da Câmara Municipal de João Pessoa formalizaram nesta quinta-feira (28) uma aliança para…
Na manhã desta quinta-feira (28), um homicídio chocou os moradores da Rua Felinto de Arruda…