A ação rápida da Polícia Militar da Paraíba evitou que um grupo criminoso levasse mais de 60 armas de fogo do Fórum de Alagoa Grande, no fim da noite dessa segunda-feira (25), quando o grupo fez dois reféns no local e levou todo o material bélico que estava em uma sala. As armas recuperadas pela PM – seis pistolas e cinquenta e cinco revólveres – tinham sido apreendidas em operações policiais na região.
O bando foi interceptado pelas equipes da 2ª Companhia do 4º Batalhão em um carro prata, na PB-079 (que liga Alagoa Grande a Juarez Távora), onde houve uma intensa troca de tiros. O condutor do veículo saiu ferido na perna e foi preso em flagrante. No porta-malas do carro, estavam as 61 armas de fogo levadas, quatro coletes balísticos e munições.
O preso tem 34 anos e é da cidade de Alagoa Grande. Os comparsas dele estão sendo procurados, mas já há informes de quem seriam eles.
O caso foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, em Alagoa Grande. O acusado que foi preso está sob custódia policial no Hospital de Emergência e Traumas de Campina Grande.
APREENSÕES DE ARMAS – Este ano, a Polícia Militar já apreendeu 2.541 armas de fogo em todo o Estado. Os números são da Coordenadoria de Estatística e Avaliação da PM (EM/7) e contabilizam as apreensões realizadas até o último domingo (24).
Secom
O deputado estadual Tião Gomes (PSB) confirmou, nesta terça-feira (26), que cumpriu sua missão na…
Bruno Roberto, filho do deputado federal e presidente do PL na Paraíba, Wellington Roberto, desmentiu…
O número de reclamações contra a Unimed João Pessoa tem crescido significativamente nos últimos meses,…
O deputado estadual Felipe Leitão (PSD) foi eleito nesta terça-feira (26) vice-presidente da Assembleia Legislativa…
Na sessão desta terça-feira (26), a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) realizou a eleição da…
O deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) admitiu, nesta terça-feira (26), a possibilidade de disputar…