Os moradores da cidade de Lucena, na Grande João Pessoa, viveram momentos de tensão, na noite do último domingo (12) e ontem (13), após a divulgação de um possível ataque de uma facção criminosa no município, no qual os criminosos eram vistos atirando e mandos os moradores se recolherem me suas casas.
Vídeos e imagens compartilhados em grupos de aplicativo de mensagem mostram supostamente um grupo de homens armados soltando fogos de artifício e realizando disparos de arma de fogo. Também foi veiculada a foto de um jovem que possivelmente seria a próxima vítima deste grupo.
O major Bruno, Batalhão Especializado em Policiamento Turístico (BEPTur), deflagrou uma operação na cidade com o objetivo de intensificar patrulhamento na cidade. Na ocasião, drogas semelhantes à cocaína e maconha além de uma balança de precisão foram apreendidas.
“A PM deflagrou aqui em Lucena a operação Cidade Segura, com o objetivo da intensificação do patrulhamento e abordagens”, disse o major Bruno explicando a atuação da Polícia Militar em Lucena.
Redação
A Procuradoria Geral do Município de João Pessoa (Progem) criou um Portal de Negociações para…
A prefeita eleita de Guarabira, Léa Toscano, anunciou nesta sexta-feira (22) as datas da Festa…
Das 98 Unidades de Saúde da Família (USFs) que compõem a Rede de Atenção Básica…
O prefeito Cícero Lucena entregou, nesta quinta-feira (21), catracas de reconhecimento facial do Instituto Cândida…
Na tarde desta sexta-feira (22), por volta das 12h10, um veículo Peugeot 207 foi completamente…
A Procuradoria-Geral da República (PGR) deve dar início à análise dos indiciamentos do ex-presidente Jair Bolsonaro…