Inquérito concluído. Com a prisão do quarto envolvido no assassinato de Reginaldo da Silva Ramos, ferido com vários tiros no dia 30 de agosto deste ano, em Campina Grande, a Polícia Civil – por meio da Delegacia de Homicídios – encerra as investigações sobre o caso. Reginaldo morreu dias depois, no Hospital de Traumas.
Nessa sexta-feira, 04 de novembro, os investigadores foram até uma penitenciária da cidade cumprir o mandado de prisão contra o quarto membro do grupo envolvido na morte de Reginaldo. Ele havia sido preso por outro crime e passará a responder também por este homicídio.
De acordo com as investigações, esse quarto homem apontado nos levantamentos foi o autor dos disparos contra Reginaldo. A vítima era usuário de drogas e costumava assediar mulheres na comunidade São Januário (próximo ao açude de Bodoncongó), onde morava.
“Daí, esses quatro homens se juntaram e resolveram fazer justiça com as próprias mãos. Nós investigamos o crime e identificamos essas pessoas, representando na justiça pela prisão delas, o que fizemos ao longo desses 70 dias após o delito”, disse a delegada Nercília Dantas, titular da Delegacia de Homicídios em Campina.