A Paraíba o tempo todo  |
João Pessoa, 21 de Março de 2025

Polícia fecha rinha de galo e apreende armas e drogas

 Por volta das 11h30min a Rádio Patrulha de Boqueirão juntamente com a ROTAM da 3ª CIPM receberam a informação do CIOP que um indivíduo estaria vindo do Bairro de Ligeiro em direção a Boqueirão transportando drogas e uma arma de fogo.

Ao fazer o cerco ao individuo próximo ao Cangalha’s Bar na saída de Boqueirão verificou-se que ele havia se escondido na parte de trás de uma residência, ao
realizar a abordagem foram encontrados mais três meliantes na companhia do primeiro, fazendo-se a busca minuciosa no local foi encontrada nas adjacências
uma pistola de fabricação Argentina calibre 22 com 10 munições aparentemente intactas bem como cerca de 700 gramas de uma substância semelhante a maconha e uma pedra de aproximadamente 250 gramas de uma substancia semelhante ao crack.

Verificou-se também que na supracitada residência funcionava uma rinha de galo, onde foram apreendidos cerca de 32 "galos de briga".

Os quatro indivíduos juntamente com a arma de fogo a droga e os galos foram apresentado na delegacia da cidade de Boqueirão para a autuação em flagrante
delito. 

 

Ascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe
       
      Aponte a camera ou cliqueAponte a camera ou clique