A Paraíba o tempo todo  |

Polícia Federal apreende produtos falsificados no Aeroporto de CG

Na madrugada deste sábado (14), a Polícia Federal realizou uma grande apreensão de produtos de marcas internacionais falsificados no Aeroporto de Campina Grande.

O proprietário da mercadoria, um homem de 41 anos, que se identificou como empresário e é natural da cidade, foi abordado durante uma fiscalização de rotina ao desembarcar de um voo procedente do Rio de Janeiro.

Além dos impactos econômicos, a venda de produtos falsificados é considerada crime no Brasil, conforme previsto no Código Penal. O responsável pela mercadoria pode ser enquadrado por violação de direitos autorais e contrabando, crimes que preveem penas de até quatro anos de reclusão, além de multa.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe