No final da manhã deste domingo (22), a Polícia Federal capturou em João Pessoa o homem apontado como líder de uma facção criminosa que atua no estado da Bahia. Considerado foragido da Justiça, o suspeito foi preso no momento em que estava em uma praia, na Capital.
A prisão do suspeito contou com o apoio do Grupo de Ações Táticas da Polícia Militar da Paraíba em conjunto com as Forças Integradas de Combate do Crime Organizado (FICCO), composta pela Polícia Civil, Polícia Federal, Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal, Secretaria Nacional de Políticas Penais, Secretaria de Estado da Segurança e da Defesa Social e Secretaria de Estado da Administração Penitenciária de ambos os estados.
O homem, segundo as investigações, exerce importante influência dentro de uma organização criminosa que e já vinha sendo monitorado há vários dias na Paraíba. Contra ele pesa mandado de prisão por crimes como tráfico, homicídio e associação criminosa.
Os policiais também realizaram mandado de busca e apreensão contra o suspeito com o intuito de coletar informações que possam comprovar supostos atos ilícitos de sua autoria.
PB Agora
O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PB) e a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano (Sedh)…
Na madrugada deste domingo (22), um jovem foi assassinado a tiros dentro de casa no…
Os corpos de um casal foram encontrados em um local próximo à barragem de Acauã,…
Após Assembleia Geral realizada neste sábado (21), Com a presença dos 32 sócios-contribuintes, o Botafogo-PB…
A atualização cadastral do Auxílio Moradia, da Prefeitura de João Pessoa, acontece até o próximo…
A programação de final de ano da Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope) selecionou uma…