A Polícia Federal deflagrou na manhã desta sexta-feira, 15 de dezembro, a Operação Hunter, com o objetivo de combater o abuso sexual infantil.
Durante a operação, policiais federais cumpriram um mandado de busca e apreensão na casa de um homem de 47 anos, desempregado, em Santa Rita-PB. Na residência, foram encontrados milhares de arquivos contendo material de abuso sexual infantil, incluindo vídeos e fotos.
Há suspeita de que o homem também cometia abusos e produzia vídeos de tais atos. Ele foi preso em flagrante e responderá pelos crimes previstos nos artigos 240, 241-A e 241-B do Estatuto da Criança e do Adolescente, que tratam da posse, compartilhamento e produção de material de abuso sexual infantil.
O preso foi levado para a sede da Polícia Federal, em João Pessoa, onde aguardará audiência de custódia. Na audiência, será analisado o pedido da Polícia Federal da conversão da prisão em flagrante em prisão preventiva.
O nome da operação, Hunter, é uma alusão à atuação incessante dos policiais federais na busca por criminosos atuantes nessa modalidade delitiva que tantos prejuízos causam à sociedade.
O deputado estadual (licenciado) Sargento Neto (PL) deixou o cargo de secretário de Serviços Urbanos…
A partir desta segunda-feira (25), o Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) disponibiliza 816…
Na última sexta-feira (22), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a lista de confrontos…
Vítima de tentativa de feminicídio, a conselheira tutelar conhecida como Professora Rejane segue internada no…
A Romaria da Penha confirmou, mais uma vez, uma tradição que atravessa gerações, reunindo milhares…
Para o senador, decisão do STF sobre orçamento só prejudica. "Água é vida! É inadmissível…