Em mais uma dia de investigação em João Pessoa, a Polícia Civil da Paraíba apreendeu, na manhã desta terça-feira (4), um adolescente suspeito de praticar ato infracional semelhante ao crime de tráfico de drogas. A ação foi realizada por equipes da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado ( Draco), na Rua Santa Bárbara, situada na chamada ” Comunidade da Poeira” no bairro de Mangabeira.
Segundo informações do delegado Carlos Othon, o adolescente foi apreendido no momento em que praticava o ato infracional. “Ele estava vendendo os entorpecentes quando foi abordado pelas equipes da Draco. A ação se deu durante mais uma incursão na comunidade”, afirmou Othon.
Há três dias, a Draco vem realizando diligências na “Comunidade da Poeira” com o objetivo de prender criminosos envolvidos com o tráfico de drogas e outros delitos. No último sábado (1), os policiais prenderam um jovem que era foragido da Justiça por envolvimento em tráfico de entorpecentes. No momento da prisão, ele estava com um radiocomunicador que usava para avisar a outros criminosos sobre a chegada da polícia na comunidade.
“A Draco segue firme nas investigações e prisões até encontrar os outros aparelhos de radiocomunicador e identificar o líder da organização criminosa que recruta os jovens para o tráfico de drogas naquela comunidade”, declarou o delegado.
Secom
A defesa de Walter Souza Braga Netto, general da reserva do Exército, ex-ministro da Defesa…
Para o senador, decisão do STF sobre orçamento só prejudica. "Água é vida! É inadmissível…
A Romaria da Penha confirmou, mais uma vez, uma tradição que atravessa gerações, reunindo milhares…
O Vice-Presidente do Senado Federal, Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) manteve contato telefônico na…
O prazo de inscrição para os competidores que desejam participar da 3ª edição da Ultramaratona…
O deputado estadual (licenciado) Sargento Neto (PL) deixou o cargo de secretário de Serviços Urbanos…