A Polícia Militar frustrou as ações de uma dupla que iria cometer crimes e atos infracionais em Campina Grande. Os dois suspeitos, de 22 e 17 anos de idade, já têm diversas passagens pela polícia e foram detidos com uma arma de fogo, munições e uma motocicleta roubada.
A dupla foi abordada e presa pelos policiais da 4ª Companhia do 2º Batalhão, nas proximidades do Açude do Bodocongó, durante ações preventivas da PM. “Os próprios suspeitos confessaram que se encontraram para fazer uma ‘parada’, termo usado para se referir aos crimes que praticam. A moto em que eles estavam foi tomada em um assalto, com arma de fogo, no dia anterior”, explicou o cabo Evandro Guedes, que efetuou a prisão.
Os dois suspeitos estavam com um revólver calibre 38, munições, e confessaram que já tinham diversas passagens pela policia. “Segundo o que eles relataram, o adolescente já havia passado quatro vezes por medidas socioeducativas, e o adulto havia sido apreendido mais de 10 vezes quando era menor de idade”, disse o cabo.
O dono da motocicleta que foi levada no assalto, no dia anterior, e encontrada com a dupla nessa quarta, reconheceu o adolescente como autor do ato infracional análogo a roubo, com uso do revólver. Com a ação da PM, a moto foi devolvida ao proprietário. Os dois suspeitos foram encaminhados para a Delegacia da Infância e Juventude para os procedimentos cabíveis.
PB Agora
Na tarde desta quinta-feira (28), uma operação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Mamanguape, litoral…
Faz semanas que o mercado está esperando medidas estruturais de corte de gastos. Os números…
Quinze municípios paraibanos ainda não possuem sala de coleta para realização da triagem neonatal, popularmente…
Neste ano, os consumidores de Campina Grande têm mais um importante canal de comunicação para…
A Terceira Câmara Cível do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) condenou o plano de…
O ex-candidato a prefeito de Campina Grande, Jhony Bezerra (PSB), demonstrou seu apoio à candidatura…