A Polícia Civil identificou um suspeito de matar o Secretário de Esportes do município de Mato Grosso, no Sertão Paraibano, no sábado (8). A informação foi repassada pela Delegacia de Catolé do Rocha, que está responsável pelo caso, mas o nome do delegado que vai acompanhar a investigação deve ser definido na tarde desta segunda-feira (10). A linha de investigação do crime e o nome do suposto assassino, contudo, são mantidos em sigilo.
O Secretário Manoel Ozias de Oliveira Lima foi morto a tiros dentro do estádio de futebol municipal da cidade. Segundo informações da Polícia Militar, com base em relatos de testemunhas, um homem se aproximou da vítima, conversou durante um tempo com ele e pouco depois atirou pelas costas. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no estádio.
Ainda segundo informações da delegacia, testemunhas do crime devem começar a ser ouvidas nesta segunda-feira. A ideia inicial é identificar se os depoimentos vão apontar a direção do suspeito ou se vão levar para outra linha de investigação.
Manoel Ozias estava no estádio acompanhando uma partida de futebol quando foi abordado e baleado. Após o tiroteio, o suspeito fugiu do local e até a manhã desta segunda-feira (10) não tinha sido localizado pela Polícia Militar.
De acordo com relatos de testemunhas, o homem visto conversando com o secretário antes dos tiros não era conhecido das pessoas que estavam no estádio. Além de gestor no executivo municipal, Manoel Ozias foi eleito suplente de vereador nas últimas eleições.
Redação com G1
Na madrugada desta quarta-feira (30), a Polícia Militar capturou dois suspeitos envolvidos na tentativa de…
O deputado Cabo Gilberto, do PL, nesta quarta-feira (30), foi mais um deputado da bancada…
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu, nesta quarta-feira (30), dois alertas de baixa umidade…
Jefferson Batista, de 43 anos, pastor e suspeito de abusar de adolescentes em Bayeux, faleceu…
A Cagepa (Companhia de Água e Esgotos da Paraíba) anunciou a falta de água em…
O Progressistas (PP) emerge das eleições de 2024 como o partido que comandará a maior…