A Polícia Civil da Paraíba concluiu suas investigações na terça-feira (7) relacionadas ao ataque incendiário a um ônibus em João Pessoa, resultando no indiciamento de sete pessoas por seu envolvimento no caso. O incidente ocorreu no dia 18 de julho, deixando passageiros feridos e levando à morte do motorista, que sofreu queimaduras em 54% do corpo e faleceu dias depois no hospital.
Segundo o delegado Victor Melo, o último indivíduo envolvido no ataque foi identificado na terça-feira, concluindo assim as investigações conduzidas pela Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO).
O crime teve motivação relacionada a disputas entre facções criminosas, e um total de sete pessoas foram indiciadas, incluindo dois mandantes e cinco executores.
De acordo com o delegado, dos envolvidos no incidente, três estão sob custódia, três estão foragidos, e um faleceu durante um confronto entre facções.
O inquérito foi encaminhado ao Ministério Público, que agora deve formular acusações contra os suspeitos e dar prosseguimento ao processo legal.
O ex-candidato a prefeito de Campina Grande, Jhony Bezerra (PSB), revelou, em entrevista nesta quarta-feira(27),…
A deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) demonstrou solidariedade ao deputado federal Cabo Gilberto Silva (PL-PB)…
O deputado estadual Júnior Araújo (PSB) afirmou, em entrevista nesta quarta-feira (27), que Adriano Galdino…
Falta insulina na Farmácia Popular em todo país, um risco para a saúde de quem…
Idosos, jovens e adultos abandonados. Caídos nas ruas. Ao relento e enfrentando a chuva e…
Após ser reeleito por unanimidade e antecipadamente como presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano…