Categorias: Policial

Polícia intensifica ações e prende suspeitos por porte ilegal de armas na Paraíba

PUBLICIDADE

A Polícia Militar está intensificando as ações de policiamento durante o fim de semana em todo Estado, resultando na prisão de seis suspeitos durante a madrugada deste sábado (26). Com a intensificação das ações, as prisões ocorreram nas cidades de João Pessoa, Monteiro, Desterro e Sousa.

Na Capital, policiais militares do BEPMotos receberam informações que um homem, de 24 anos, estava em atitude suspeita no bairro do Castelo Branco. Na abordagem ao suspeito, foi encontrado em sua cintura um revólver, calibre 38, com munições intactas.

Em outra ação, os policiais estavam em rondas no bairro de Mandacaru, quando visualizaram um indivíduo, de 29 anos, em atitude suspeita. Na abordagem, foi encontrada em sua posse uma pistola 765, com 14 munições intactas. Os suspeitos foram presos e conduzidos à Central de Flagrantes.

Em Monteiro, uma equipe policial se deparou com um veículo suspeito nas imediações de um clube recreativo da cidade. Na abordagem ao veículo, foi encontrada uma pistola, calibre 380, com três carregadores e 31 munições intactas. O suspeito, de 39 anos, foi preso e conduzido à delegacia da cidade.

Já em Desterro, uma equipe policial estava em operação nas proximidades do Sítio Jatobá, quando abordou um homem, de 42 anos, em motocicleta. Na abordagem, foi encontrado em sua cintura um revólver, calibre 38, com cinco munições intactas. O suspeito foi preso e conduzido à delegacia da cidade.

Em Sousa, policiais da Força Tática estavam em rondas no bairro de Lagoa dos Patos, quando visualizaram indivíduos em duas motocicletas em atitudes suspeitas. Na abordagem aos suspeitos, foi encontrada uma pistola PT100, calibre .40, com oito munições intactas, além disso foi constatado que uma motocicleta estava com restrição de roubo. Os suspeitos foram conduzidos à delegacia distrital de Sousa.

As ações policiais continuarão sendo intensificadas neste fim de semana em localidades de maior incidência de crimes, objetivando o combate ao tráfico de drogas e ao uso de armas de fogo, bem como na redução dos crimes patrimoniais e de homicídio.

Secom

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Sargento Neto deixa secretaria na PMCG e volta a integrar bancada de oposição na ALPB

O deputado estadual (licenciado) Sargento Neto (PL) deixou o cargo de secretário de Serviços Urbanos…

24 de novembro de 2024

Semana começa com mais de 800 oportunidades de emprego em municípios paraibanos; confira!

A partir desta segunda-feira (25), o Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) disponibiliza 816…

24 de novembro de 2024

CBF define duelos de Botafogo-PB e Treze na fase preliminar da Copa do Nordeste

Na última sexta-feira (22), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a lista de confrontos…

24 de novembro de 2024

Conselheira tutelar vítima de tentativa de feminicídio em Bayeux segue em estado grave no Hospital de Trauma de João Pessoa

Vítima de tentativa de feminicídio, a conselheira tutelar conhecida como Professora Rejane segue internada no…

24 de novembro de 2024

“Momento é de gratidão”, diz Cícero Lucena durante peregrinação da Romaria da Penha neste sábado

A Romaria da Penha confirmou, mais uma vez, uma tradição que atravessa gerações, reunindo milhares…

24 de novembro de 2024

Efraim Filho cobra mobilização da bancada paraibana contra a suspensão do abastecimento de água

Para o senador, decisão do STF sobre orçamento só prejudica. "Água é vida! É inadmissível…

24 de novembro de 2024