A Polícia Militar evitou um possível homicídio com a prisão de dois homens que planejavam cometer o crime na madrugada desta terça-feira (21), na cidade de Patos, no Sertão da Paraíba. A dupla, que estava com um revólver carregado de munições, foi presa pelas equipes do 3º Batalhão, por volta das 2h, no bairro Morada do Sul.
A prisão aconteceu após perseguição, já que os suspeitos, ao presenciarem a chegada da PM, tentaram fugir em uma moto. Eles têm 23 e 22 anos. Os próprios presos confessaram que estavam procurando “um inimigo”, mas não quiseram revelar a identidade da possível vítima.
O caso foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, em Patos.
Outra prisão – Uma ação conjunta das Polícias Militar e Civil resultou na prisão de uma mulher de 21 anos, que guardava em uma casa um revólver calibre 38 com várias munições. A apreensão da arma aconteceu quando as equipes cumpriam mandado de busca e apreensão, no bairro do Morro. Ela alegou que o revólver era do companheiro dela, que havia sido assassinado recentemente. O caso também foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, em Patos.
Redação
A disputa pela formação da nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Campina Grande para…
Um jovem foi assassinado após um ataque a tiros dentro de um lava lato, na…
Diversas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Corpo de Bombeiros…
Mais uma morte violenta de uma mulher foi registrada pela polícia, na tarde de ontem…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva se reuniu nesta quinta-feira, 28, com o deputado…
O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes da Paraíba (DNIT-PB) comunicou que dois trechos da…