A Polícia Civil segue investigando o assassinato de mulher de 36 anos e sua filha, de 13 anos, naturais de Campina Grande, na cidade de Cabo Frio, estado do Rio de Janeiro. O principal suspeito do crime é o namorado da mulher.
Márcia Silva Santos e sua filha de Lorraine Vitoria, de apenas 13 anos, foram encontradas mortas em sua própria residência. As duas foram assassinadas por estrangulamento.
Vizinhos das vítimas relataram que ouviram gritos e uma briga na casa de Márcia. Nos dias seguintes, a casa permaneceu fechada e um odor forte começou a emanar do local.
Após notarem um mau cheiro vindo da casa delas, os vizinhos acionaram a polícia, que encontrou as paraibanas mortas em estado de decomposição.
Ao olhar pela janela da residência, os vizinhos encontraram o corpo da adolescente no chão da casa e acionaram a polícia. Ao entrar na residência, os policiais encontraram também o corpo de Márcia.
Os parentes suspeitam do namorado de Márcia. A família pede ajuda para conseguir trazer os corpos para a Paraíba e realizar o sepultamento.
Márcia tinha ido embora para o Rio de Janeiro para trabalhar e estava trabalhando em uma rede de supermercados. Ela se relacionava com um colega de trabalho e relatava que não conseguia sair do relacionamento.
As vítimas são naturais se Campina Grande e a família delas mora no bairro Jardim Quarenta.
Redação
A deputada estadual Cida Ramos, do Partido dos Trabalhadores (PT) defendeu que haja alternância entre…
A partir desta segunda-feira (25), o Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) disponibiliza 816…
Um dos principais benefícios trabalhistas do país, o décimo terceiro salário tem a primeira parcela…
Na madrugada deste domingo (24), uma jovem de apenas 18 anos foi esfaqueada dentro de…
Os empreendedores de João Pessoa interessados em conseguir linhas de crédito devem ficar atentos porque…
A programação de final de ano da Prefeitura de João Pessoa, através da sua Fundação…