A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Polícia investiga assassinato de homem quando voltava de delegacia em João Pessoa

A Policia Civil, investiga o assassinato com 17 tiros de um homem na madrugada de hoje (13), enquanto o mesmo voltava da Central de Polícia Civil, em João Pessoa. Ele havia sido conduzido para a delegacia pela Polícia Militar após ameaçar vizinhos e o próprio pai.

Segundo a delegada Vanderléia Gadi, Eduardo Teixeira, de 41 anos, foi ouvido na delegacia e liberado porque as vítimas que estavam sendo ameaçadas não quiseram denunciá-lo. Quando ele retornava para casa, em Jaguaribe, foi surpreendido pelo atirador, que efetuou pelo menos 17 tiros.

“A gente imagina que possa ter alguma ligação com essa ocorrência anterior. Isso tudo vai ser levantado, as pessoas vão ser ouvidas”, disse a delegada.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe