A onda de violência contra a mulher não para de crescer. A última vítima dessa violência incontrolável foi uma mulher de 28 anos encontrada morta dentro de casa na cidade de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba.
De acordo com a Polícia Civil, a vítima identificada como Ianny Marry Barreto Lira, foi encontrada morta no próprio quarto e as primeiras investigações apontam por um crime praticado por asfixia.
Segundo a polícia, a casa da jovem não tinha sinais de arrombamento, o que ue leva a polícia a acreditar que o autor do crime entrou no local com o consentimento da vítima.
Ainda segundo a polícia, a última vez que a jovem tinha sido em público foi na sexta. A polícia já tem, inclusive, a informação sobre a pessoa que foi vista com ela, mas não poderia divulgar essa informação para garantir o andamento das investigações. A polícia não adiantou se a linha de investigação é de feminicídio ou homicídio.
Redação
O Supremo Tribunal Federal (STF) registra neste sábado (16) cinco votos para manter a prisão…
O prefeito Cícero Lucena participa, desde a quinta-feira (14), no Rio de Janeiro, de um…
O senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB), vice-presidente do Senado, participou da COP 29 em…
Na tarde dessa sexta-feira (15), o Mixto-PB sagrou-se bicampeão paraibano de futebol feminino ao derrotar…
A Paraíba apresenta apenas um trecho de praia impróprio para banho, conforme o relatório semanal…
Nesta sexta-feira (15), feriado da Proclamação da República, trabalhadores, centrais sindicais, movimentos sociais e partidos…